Olá, bem-vindo à Box Games

21986880398

contato@boxgames.com.br

Categorias

  • Reembolso e Cancelamento

    Quando o Reembolso é Feito?

    Você pode solicitar o reembolso do seu jogo na seguinte condição:

    • Antes de receber o jogo por e-mail, caso tenha feito a compra por engano ou se arrependido. Para isso, entre em contato com nosso suporte por meio deste formulário.

    Não realizamos reembolso nos seguintes casos:

    • Quando o cliente alega que comprou o jogo de forma equivocada ou para uma versão diferente do console que possui.
    • Após o envio do jogo.

    Lembre-se de que, ao finalizar o pedido, você aceitou os Termos de Compra, concordando que o produto se trata de uma conta compartilhada de Xbox. Por isso, tenha certeza antes de concluir sua compra.


     

    Quando uma Troca é Feita?

    Trocas são realizadas somente nos casos em que o jogo apresenta algum problema. Nessas situações, siga os passos abaixo:

    1. Informe nosso suporte por meio deste formulário e aguarde nosso retorno.
    2. Nossa equipe entrará em contato para verificar o problema e tentar solucioná-lo.

    Caso o problema não possa ser resolvido, o valor pago será revertido em créditos na loja para que você possa adquirir um novo jogo.